quinta-feira, 6 de junho de 2013

FM RESISTÊNCIA, A 2ª EMISSORA FM DE MOSSORÓ

A FM 93, empresa pertencente à Rede Resistência de Comunicação, inaugurada em 13 de Junho de 1988, a Rádio Resistência (FM 93,7) atua no mercado há 25 anos, com uma programação diversificada e de boa qualidade atingindo uma parcela significativa da massa populacional da cidade de Mossoró e região. Isto tem proporcionado a liderança na audiência em quase todos os municípios em que abrange, somando uma população de aproximadamente 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) habitantes. 
Possui um transmissor de 10 kW de potência, permitindo que o seu som chegue a quase 200 municípios pertencentes aos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.
A Rádio Resistência foi a primeira do interior do Estado do RN a estar presente na Rede Mundial de Computadores (www.fmresistencia.com.br) podendo ser sintonizada hoje em todo o mundo, isto a credencia ainda mais a continuar oferecendo uma programação com qualidade que venha a atender aos seus milhares de ouvintes, visando manter o 1° lugar na preferência, fruto de um trabalho sério, desenvolvido por uma equipe de profissionais capacitados e a altura de sua credibilidade ao longo de sua existência, inclusive alcançando índice de 75,5% de aprovação, segundo pesquisa Consult.
A programação atende aos ouvintes de todas as classes sociais, o que vem proporcionando o crescimento na audiência ao longo dos anos. Isto tem possibilitado aos anunciantes a certeza de retorno dos investimentos realizados em propagandas veiculadas na emissora.

Com o aumento da competitividade do mercado, as empresas foram obrigadas a buscarem alternativas para vencê-la e ampliar seus negócios. Uma das formas utilizadas para o alcance desse objetivo é a formação de novas parcerias com empresas conceituas que facilitem a abertura de mercados. E este é o nosso objetivo.
FONTE - SITE DA FM RESISTÊNCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 20 BLOGS E 1780 LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HOINESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Acerca de mim

A minha foto
Sou mossoroense, com muito orgulho. Sou Subtenente da RR da gloriosa e amada Polícia Militar

PADRE SÁTIRO

PADRE SÁTIRO
FM SANTA CLARA

LAÍRE ROSADO FILHO

LAÍRE  ROSADO FILHO
NATURAL DE MOSOSRÓ, NASCIDO A 28-08-1945, CRIADOR DA FM RESISTÊNCIA

NEY LOPES

NEY LOPES
NATURAL DE NATAL, NASCIDO A 14-02-1945, FUNDADOR DA FM ABOLIÇÃO, ATUAL TCM

DR. MILTON MARQUES DE MEDEIROS

DR. MILTON MARQUES DE MEDEIROS
NATURAL DE UPANEMA-RN, NASCIDO A 9 DE JULHO DE 1949, ATUAL DONO DA FM TCM